terça-feira, 31 de agosto de 2010

Congresso Internacional de Direitos Humanos na ULBRA

Cursos de Direito de todos os campi da Universidade promovem evento para setembro.
Analisar e discutir o direito por diferentes ângulos e prismas será o objetivo principal do Congresso Internacional de Direitos Humanos na ULBRA Canoas. O evento acontece nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no prédio 14 do campus, nos turnos manhã e tarde. Os cursos de Direito dos campi do Rio Grande do Sul, Ji-Paraná, Manaus, Palmas, Santarém, Itumbiara e Porto Velho, juntos, promovem e realizam o congresso para os acadêmicos, profissionais e interessados no tema em geral.

Entre os assuntos abordados, os profissionais realizarão debates sobre o Direito Humano à Saúde no Brasil, Diversidades e Direitos Humanos, Direitos Humanos e o novo Código de Processo Penal, Democracia e Direitos na Sociedade Multicultural, entre outros. Para conhecer a programação completa acesse www.humanasempreendimentos.com.br.

Para os alunos inscritos, será concedido certificado de 30h de atividades complementares. Informações sobre valores da inscrição podem ser obtidas na secretaria do curso de Direito da ULBRA Canoas pelo telefone (51) 3477.9142 e nas secretarias dos demais campi, ou pelo site www.ulbra.br/direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário