quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Palestra do Prof. Marcos Eberhardt

Foi com muita honra que pudemos contar na noite de ontem (dia 06/10) com a Palestra do Prof. Marcos Eberhardt (autor do recém lançado "Manual de Prática Penal" - Verbo Jurídico/2010). Na oportunidade, o Professor - que também é coordenador de atividades da Escola Superior da Advocacia da OAB/RS, coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da UNISINOS, Professor do IDC e do VERBO JURÍDICO, na área de cursos de preparação para carreiras jurídicas - conversou com os convidados acerca das reformas parciais operadas no Processo Penal no ano de 2008. Isto, conectando-as com as especificidades do Exame de Ordem, sem contudo, deixar de frisar a necessária e permanente dedicação dos alunos na formação cotidiana na graduação.

Prof. Marcos Eberhardt que ao final de sua aula especial doou para a biblioteca da unidade Ulbra/Guaíba 3 exemplares da sua obra "Manual de Prática Penal".

Da direita para a esquerda: Alunos integrantes do Observatório: Leandro Maciel e Juliano Carvalho; Prof. Alberto Wunderlich; Prof. Marcos Eberhardt e Prof. Augusto Jobim do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário