quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PALESTRA COM DEFENSOR PÚBLICO FÁBIO MARIANI NA FESDEP - 10/DEZEMBRO

A Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do RS - FESDEP, em parceria com o Observatório da Violência e dos Direitos Humanos da Ulbra/Gravataí e Ulbra/Guaíba, convida para palestra sobre o tema "A DEFENSORIA PÚBLICA E O ACESSO À JUSTIÇA PENAL", a ser proferida pelo Professor Mestre FÁBIO LUÍS MARIANI DE SOUZA, no dia 10 de dezembro de 2010, a partir das 13h30min, na sede da FESDEP, Rua dos Andradas, nº 1276/9º andar, Centro, Porto Alegre. A palestra é gratuita e serão entregues certificados de 2 horas-aula.
FÁBIO LUÍS MARIANI DE SOUZA é DEFENSOR PÚBLICO do Estado do RS, Mestre em Ciências Criminais pela PUCRS, Pós-graduado em nível de Especialização em Direito Processual Civil pela UNISINOS, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS, Professor de Direito Penal e Processual Penal na UNISC, campus de Capão da Canoa, e ex-professor da ULBRA, campus de Torres.
Publicação: A Defensoria Pública e o Acesso à Justiça Penal. Porto Alegre : Nuria Fabris, 2011 (no prelo).

Um comentário:

  1. Precisamos cada vez mais divulgar para cada pessoa, de todas as idades, de todas nacionalidades, credos de todas faixas etárias... a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Leia matéria sobre o tema em: http://valdecyalves.blogspot.com/2010/12/direitos-humanos-declaracao-universal.html

    ResponderExcluir