quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Observatório Recebe Prêmio na Assembleia Legislativa/RS

O pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da ULBRA, Ricardo Willy Rieth, recebeu no dia (03/08), a Medalha Mérito Farroupilha, em homenagem ao projeto de extensão e pesquisa do Observatório da Violência e dos Direitos Humanos da Ulbra Guaíba/RS. A outorga desta medalha foi proposta pelo Deputado Estadual Marlon Santos. A solenidade foi realizada no Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha na Assembleia Legislativa do Estado.
A Medalha Honra ao Mérito Farroupilha é a distinção máxima que a Assembleia Legislativa pode conceder a um cidadão, neste caso o Pró Reitor Ricardo Rieth em nome do projeto do Observatório.
O deputado Marlon Santos, ao saudar o homenageado, familiares, corpo Docente e Discente da Universidade, disse que "o projeto será um modelo a ser seguido pelas forças de segurança do Estado. Salientou que o trabalho reveste-se de singular importância no campo ético e social para consolidar os núcleos familiares, que se constituem no verdadeiro elo da sociedade". Finalizou dizendo que o "Poder Legislativo, através da honraria concedida ao homenageado, reconhece a magnitude do projeto". 
O Coordenador do curso de Direito de Guaíba e integrante do projeto, Alberto Wunderlich, ressalta que “para os integrantes do Observatório, professores e alunos, foi a confirmação de que o projeto é um sucesso.”
Na foto: Reitor, Vice Reitor, Pró Reitor de Extensão, Pró Reitor de Pesquisa, Diretor da Ulbra Guaíba, Deputado Estadual Marlon Santos, Coordenador do Direito da Ulbra Guaíba, Coordenador do Direito da Ulbra Canoas, professores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário