terça-feira, 6 de setembro de 2011

PARCERIA COM A 12° CRE

Dia 02 de setembro, na 12° Coordenadoria Regional de Educação, os Professores Alberto Wunderlich, Daniela de Oliveira Pires e a acadêmica do curso de psicologia Mariza Hass, reuniram-se com Sr. Lugon José Levandowski Coordenador Regional de Educação, Sr. José Raimundo Marques Filho Coordenador Adjunto e com a Sra. Tania Beatriz da Cunha, Coordenadora Pedagógica para firmar uma parceria entre o Observatório e a 12° CRE.
A primeira ação conjunta será um Seminário de Formação sobre Justiça Restaurativa para os professores das escolas da rede pública estadual.
Na foto: Aluna Mariza Hass; Coordenadora Adjunta do Curso de Direito Prof. Daniela Pires; Coordenadora Pedagógica Sra. Tânia Beatriz da Cunha; Coordenador Adjunto da CRE Sr. José Raimundo Marques Filho; Coordenador do Curso de Direito da ULBRA Guaíba Prof. Alberto Wunderlich e o Coordenador Regional de Educação Sr. Lugon José Levandowski.

Um comentário:

  1. Queridos professores, Daniela e Alberto. Fico muito feliz por terem aceitado o convite. Da mesma maneira como vejo com bons olhos este passo que demos, quando firmamos esta parceria importante para a formação dos professores, e futuramente pais e alunos.
    Obrigada,

    Mariza Hass

    ResponderExcluir