sábado, 21 de maio de 2011

Seleção interna para o II Concurso de Júri Simulado da ULBRA

Dia 19 de maio ocorreu na Ulbra Guaíba a seleção interna da equipe que participará do II Concurso de Júri Simulado da Ulbra.
A evento contou com a presença de um grande público e a disputa de três equipes. Participaram como avaliadores os convidados: Dr. Ricardo Zen (Juiz de Direito); Dr. Paulo André Carrard (Defensor Público); Dr. Rafael Pereira (Delegado de Polícia); Dr. Raccius Potter (Advogado Criminalista e Integrante do Instituto Lia Pires) e o Professor Ms. Eloí Flores (Diretor da Ulbra Guaíba).
A equipe vencedora, composta pelos alunos Estevão Athaydes, Bruno Prange e Kalynka Pfleger, vai representar a Ulbra Guaíba no II Concurso de Júri Simulado da Ulbra que ocorrerá no final do ano na unidade de Torres.
Prof. Alberto Wunderlich (Coordenandor do Curso) e Prof. Tatiana Borsa conduziram os trabalhos.

Banca examinadora - da direita para a esquerda: Prof. Eloí Flores (Diretor da Ulbra Guaíba); Dr. Paulo André (Defensor Público); Dr. Ricardo Zen (Juiz de Direito); Dr. Raccius Potter (Advogado Integrante do Instituto Lia Pires) e o Dr. Rafael Pereira (Delegado de Polícia). Aluno Estevão Athaydes.
Aluno Ricardo Cidade.

Aluno Bruno Prange Stiborski.
Aluna Kalynka Pfleger.
Aluno Luciano Miranda.Aluna Manoela.

Aluno Bruno Eymael. Aluno Renato Andrade.
Aluno Ademir Santana.

Um comentário:

  1. PARABÉNS aos acadêmicos do Curso de Direito da ULBRA Guaíba, pela participação em todos os eventos que são convidados. Isto faz a diferença!

    ResponderExcluir